PortuguêsEnglish

Com o Alto Patrocínio:


Apoios:

Como chegar

De comboio

Os bilhetes podem ser adquiridos no netTICKET, Call Center (707 210 220) e Bilheteiras. Em Lisboa, os comboios com destino a Évora partem da Estação Oriente, Entrecampos e SeteRios.

Promoção: Viaje com 40% de desconto em todos os comboios Alfa Pendular e Intercidades, para todos os destinos. Os bilhetes com Promoção podem ser adquiridos com 5 ou mais dias de antecedência (até ao limite de 60 dias), relativamente à data de realização da viagem. Mais informações aqui.

Ao sair da Estação de Comboios em Évora pode optar entre:

De autocarro

Os bilhetes podem ser adquiridos on-line, no MyRNE e Bilheteiras. Em Lisboa, os autocarros com destino a Évora partem do Terminal Rodoviário de SeteRios.

Descontos: Portadores de Cartão RFLEX e Descontos para Estudantes, portadores de cartão jovem, militares e 3ª idade chegam aos 20% nas bilheteiras + 5% pela compra online. Mais informações aqui.

Ao sair do Terminal Rodoviário em Évora pode optar entre:

De automóvel

De Lisboa, Algarve e Espanha seguir indicações para Évora (centro), Largo dos Colegiais. Para calcular e optar entre itinerários, ver aqui.

O edifício principal da Universidade ? O Colégio do Espírito Santo no Largo dos Colegiais ? fica localizado no Centro Histórico, onde as zonas de estacionamento são reservadas a residentes ou tarifadas de segunda a sexta, das 8h30 às 19h30, e aos sábados das 9h às 14h. Neste caso, o pagamento é efectuado nos parcómetros ou recorrendo a pagamento móvel (SMS, Web Móvel e Aplicações Móveis Android e iOS). Mais informações, aqui.

Em alternativa, procure um dos vários parques de estacionamento gratuitos na zona envolvente às Muralhas. O parque de estacionamento gratuito mais próximo fica localizado entre a Av.ª Lino de Carvalho e a Av.ª da Universidade. Outros parques de estacionamento gratuitos, aqui.

Percurso acessível

Mapa do Percurso Acessível, aqui.

Para mais informações relativas à acessibilidade em Évora (serviços públicos e de saúde, espaços culturais e de lazer, restaurantes, alojamento, percursos acessíveis, transportes e estacionamento), ver aqui.

Disponibilizamos aqui ligação a alguns sites dedicados à partilha de transportes. A Comissão Organizadora do VIII Congresso é totalmente alheia à gestão e funcionamento destes sites, que aqui divulgamos a título meramente informativo.